Observatório participa do lançamento do Movimento Maio Amarelo em Campinas

Com o intuito de fortalecer ainda mais as ações do Movimento Maio Amarelo, o diretor presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária José Aurélio Ramalho participou na última 5ª feira (15/05) do lançamento das ações do Movimento na cidade de Campinas-SP.
A coletiva de imprensa foi realizada na sede da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e contou com a participação do Secretário de Transportes e presidente da Emdec, Carlos José Barreiro, o presidente da Comissão de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário da Câmara, vereador Carmo Luiz e o gerente de comunicação da Sanasa, João Pinheiro.
Ramalho salientou que o Maio Amarelo é internacional e que o Brasil também aderiu ao movimento. “Cada cidade está absorvendo a campanha e realizando as ações da melhor maneira possível”.
No site da Emdec (www.emdec.com.br), o internauta vai encontrar um hotsite com todas as ações da empresa, que serão realizadas na cidade, voltadas ao Movimento Maio Amarelo.
Saiba mais aqui.
[gallery size="medium" ids="1778,1779,1780,1781,1782,1783,1784,1785,1786"]

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.

MAIO AMARELO 2023 JÁ COMEÇOU
Apresentação virtual da campanha educativa desse ano contou com a presença de representantes da Senatran, autoridades do SNT, da CNT e também da Secretaria de Mobilidade Urbana (Ministério das Cidades), além de parceiros institucionais e Observadores Certificados

CONCEITO DA CAMPANHA DO MAIO AMARELO 2023 É APRESENTADO AOS DETRANS
Durante o 75º Encontro Nacional dos Detrans, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Paulo Guimarães, apresentou o conceito da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023 e aproveitou a oportunidade para encaminhar o acordo de cooperação técnica com a AND (Associação Nacional dos Detrans), para que todos os Detrans desenvolvam o Movimento Maio Amarelo deste ano em parceria com a entidade.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.