Matérias

Observatório participa do lançamento do Movimento Maio Amarelo em Campinas

Escrito por Portal ONSV

16 MAI 2014 - 17H50

"Observatório

Com o intuito de fortalecer ainda mais as ações do Movimento Maio Amarelo, o diretor presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária José Aurélio Ramalho participou na última 5ª feira (15/05) do lançamento das ações do Movimento na cidade de Campinas-SP.

A coletiva de imprensa foi realizada na sede da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) e contou com a participação do Secretário de Transportes e presidente da Emdec, Carlos José Barreiro, o presidente da Comissão de Mobilidade Urbana e Planejamento Viário da Câmara, vereador Carmo Luiz e o gerente de comunicação da Sanasa, João Pinheiro.

Ramalho salientou que o Maio Amarelo é internacional e que o Brasil também aderiu ao movimento. “Cada cidade está absorvendo a campanha e realizando as ações da melhor maneira possível”.

No site da Emdec (www.emdec.com.br), o internauta vai encontrar um hotsite com todas as ações da empresa, que serão realizadas na cidade, voltadas ao Movimento Maio Amarelo.

Saiba mais aqui.

[gallery size="medium" ids="1778,1779,1780,1781,1782,1783,1784,1785,1786"]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.