O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, José Aurélio Ramalho, participou da posse da nova direção da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores ), no Clube Monte Líbano, em São Paulo, nesta segunda, dia 25 de abril. A nova direção estará à frente da entidade no triênio 2016-2019.
O novo presidente da entidade é Antonio Carlos Botelho Megale, executivo da Volkswagen, que substitui Luiz Moan.
A Anfavea é parceria do OBSERVATÓRIO e apoiadora do Movimento Maio Amarelo e na gestão de Moan ampliou os laços de relacionamento com a nossa entidade, destaca Ramalho. “Queremos que essa relação seja cada vez mais profícua e desejamos muito sucesso ao novo presidente e grande gratidão ao Moan, pela importante aproximação e apoio ao nosso trabalho.”
Megale é graduado em engenharia automotiva pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e já passou por diversas montadoras no Brasil. Ele era vice-presidente da Anfavea até então.
Além da Anfavea, Megale também assumiu e presidência do Sindicato Nacional da Indústria de Tratores, Caminhões, Automóveis e Veículos Similares (Sinfavea).
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre sinistros de trânsito na região do Vale do Paraíba, em São Paulo
Na última quarta-feira, dia 18, o Jornal Vanguarda realizou uma reportagem sobre os sinistros de trânsito nas cidades do Vale do Paraíba e suas principais causas. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para analisar os dados e comentar o cenário da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.