Matérias

Observatório recebe visita da Fleeting Mobilidade

Escrito por Portal ONSV

17 ABR 2024 - 15H21

O Observatório Nacional de Segurança Viária recebeu nesta terça-feira (16), a visita do CEO da Fleeting Mobilidade, Luís Cláudio, acompanhando de outros representantes da empresa, para conhecerem mais sobre o trabalho do Observatório. A Fleeting foi acelerada pelo programa de startups Nexus, que fica no PIT (Parque de Inovação Tecnológica) de São José dos Campos-SP, onde o Observatório está sediado.

O encontro teve o objetivo de estreitar relações entre as instituições, além de apresentar os principais projetos e ações do Observatório, principalmente, a campanha do Maio Amarelo 2024.

"A visita ao Parque Tecnológico, à sede do Observatório, para nós da Fleeting é de grande valia e faz todo sentido dado que nós trabalhamos em prol do mesmo propósito, que é a redução de sinistros de trânsito e mobilidade mais segura no país. É um motivo de orgulho para a gente estar conectados com o Observatório e a visita foi muito importante para que a gente possa estreitar os laços entre as empresas e gerar ainda mais valor em prol de um trânsito mais seguro", disse o CEO da Fleeting.

"Muito bacana ver empresas que se preocupam com as ações de impacto social para a redução de mortos e feridos no trânsito. O encontro foi ótimo para conhecer o engajamento da equipe da Fleeting no Maio Amarelo, além dos cursos e serviços que a empresa realiza", comenta o Head de Comunicação e Marketing do Observatório, Rodrigo Ribeiro.

O Head de Mobilidade Segura do Observatório, Pedro Borges, também participou da reunião e apresentou aos representantes da empresa os principais projetos do eixo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação.

Fleeting Mobilidade

A Fleeting Mobilidade é uma empresa de soluções tecnológicas para mobilidade e gestão de frotas, com propósito de realizar uma gestão de frotas mais econômica e segura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.