ONSV trata de liminar sobre farol em rodovias em entrevista à rádio de Sorocaba
Os impactos da liminar que suspendeu as multas pelo não cumprimento da lei que determinou o uso obrigatório do farol baixo nas rodovias foi tema da entrevista do gerente-técnico do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Renato Campestrini, à Rádio Cruzeiro do Sul, de Sorocaba. Na entrevista Campestrini abordou também outros assuntos relacionados à segurança viária.
[caption id="attachment_7063" align="alignnone" width="660"] Renato Campestrini, Gerente Técnico do OBSERVATÓRIO[/caption]
Ouça a entrevista:
http://cruzeirofm.com.br/noticias/jornalismo/5250-saiba-os-impactos-da-liminar-que-suspendeu-autuacoes-sobre-a-lei-do-farol-baixo-nas-rodovias#sthash.9kRPwSEI

DIA MUNDIAL DO SONO 17 DE MARÇO
Medicina do Sono tem por objeto de estudo um estado fisiológico do organismo humano que ocorre com periodicidade – ritmo circadiano – a cada 24h. Nesse período, nosso organismo tem um funcionamento muito ativo, essencial para a saúde, porém diferente do momento de consciência.

MULHERES SEGURAS NO TRÂNSITO
Mulheres seguras no trânsito. Uma conversa sobre como as mulheres podem ajudar a fortalecer a cultura da segurança viária para toda sociedade.

FEVEREIRO MAIS VIOLENTO NO TRÂNSITO DOS ÚLTIMOS SEIS ANOS NA CIDADE DE SÃO PAULO
O Jornal Toda Hora Tarde, da RIT TV – Rede Internacional de Televisão, de hoje (22), destacou que o mês de fevereiro foi o mais violento no trânsito da cidade de São Paulo, dos últimos seis anos. O CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, foi consultado pela reportagem para explicar as possíveis causas desse aumento de ocorrências.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.