A Arval e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária estão juntos mais uma vez. Agora na campanha “A vida é passageira, seja um bom condutor”.
Com essa ação, por meio do Bonuts, um aplicativo que oferece recompensas para todos aqueles que acreditam em uma causa e postam selfies associada a essa marca ou empresa/ONG, você pode ajudar o nosso trabalho.
O Bonuts gera ajuda à empresa escolhida; e a pessoa que tira a foto associada a ela recebe também vantagens como desconto em passagens e milhas aéreas. Ou seja, com apenas uma foto, todo cidadão pode ajudar o OBSERVATÓRIO a promover a nossa causa, voltada à ampliação da segurança viária e a salvar vidas nas vias de todo o Brasil.
Com o apoio da Arval, cada foto postada reverterá recursos na ordem de R$ 4,00 ao nosso trabalho.
A campanha "A vida é passageira, seja um bom condutor" já está no ar e você não pode perder mais nenhum minuto para fazer parte dela.
Veja como é fácil participar:
Você baixa o aplicativo Bonuts, em seu celular e escolhe a campanha do OBSERVATÓRIO e Arval para participar. Depois é só tirar uma selfie, decorá-la com o filtro criado pela marca e compartilhá-la em sua conta de Facebook ou Twitter. Aí, é só resgatar os benefícios, que podem ser descontos em produtos, brindes ou pontos Multiplus.
Escolha o OBSERVATÓRIO, ajude a salvar vidas. Faça o bem e seja também beneficiado.
Para saber mais, acesse o link:
https://www.tecmundo.com.br/selfie/112038-app-bonifica-selfies-molduras-marcas-redes-sociais.htm
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre sinistros de trânsito na região do Vale do Paraíba, em São Paulo
Na última quarta-feira, dia 18, o Jornal Vanguarda realizou uma reportagem sobre os sinistros de trânsito nas cidades do Vale do Paraíba e suas principais causas. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para analisar os dados e comentar o cenário da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.