Seminário discute Acidentologia e Lei do Desmonte em Campo Grande
Diretor-técnico do ONSV, Paulo Guimarães, do ONSV, vai abordar no evento o cenário do trânsito brasileiro; inscrições ainda podem ser feitas gratuitamente
O cenário do trânsito brasileiro será abordado pelo engenheiro Paulo Guimarães, diretor- técnico do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV) nesta terça-feira, 21 de junho, durante o seminário “Lei do Desmonte, Acidentologia e Vitimação no Trânsito”.
Promovido pela Fenacor, com apoio da Escola Nacional de Seguros e do ONSV, da Seguradora Líder e do SINCOR-MS, o seminário terá início às 15h, no auditório do Bahamas Apart Hotel, na Rua José Antônio, 1117, Centro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Com o objetivo de divulgar e informar ao poder público e aos cidadãos os impactos positivos da Lei Federal 12.977/14, conhecida como Lei do Desmonte, que completou um ano em maio passado, serão temas de debates no evento a formulação, estruturação e aplicabilidade da lei, além de questões como custo para a sociedade, entre outros.
O seminário vem percorrendo todas as capitais brasileiras desde agosto passado. E O OBSERVATÓRIO tem participado de todas as edições. Depois de Campo Grande, o evento estará em João Pessoa (PB), no dia 28 e em Natal (RN), no dia 30 de junho.
A inscrição é gratuita e quem quiser participar poderá ainda inscrever-se pelo http://cpes.org/evento/lei-do-e-vitimacao-no-transito-campo-grande.

OBSERVATÓRIO APRESENTA RELATÓRIO INFORMATIVO EDUCA 2022
Relatório informativo tem como finalidade apresentar as principais atividades e resultados do Educa nas escolas que implementaram o programa no ano de 2022.

RIO ÔNIBUS ABRE PROGRAMAÇÕES DO MOVIMENTO MAIO AMARELO NO RIO DE JANEIRO
Os materiais da campanha do Movimento Maio Amarelo 2023, foram apresentados no lançamento da campanha no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (15), na sede do Rio Ônibus.

REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS/SP REGISTRA AUMENTO DE MORTES NO TRÂNSITO
Região Metropolitana de Campinas/SP registra aumento de mortes no trânsito. Ocorrências fatais alcançaram o maior número de registros para o mês, desde 2017
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.