Gerente executiva de novos negócios e parcerias da América Latina da 3M, Paula Abreu acompanha o trabalho do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária há mais de cinco anos. Neste bate-papo com Daniela Gurgel, coordenadora de Comunicação da entidade, ela fala de toda a sua admiração às ações realizadas pelo OBSERVATÓRIO.
Dedicada a promover a segurança viária dentro e fora da empresa, Paula afirma que faltava ao Brasil uma entidade que pudesse congregar outras, unindo conhecimento, isenção e compromisso. Nessa conversa, ele fala de toda admiração pelo OBSERVATÓRIO.
“Eu acho que a questão de você ter o OBSERVATÓRIO, o nome já diz bastante coisa. É você ser um observador, mas um observador crítico. Alguém que vai fazer alguma coisa, vai fazer a diferença mediante àquilo que observa. Vai tentar melhorar a sociedade como um todo, é um exercício de cidadania, é apolítico, apartidário e isso, é fundamental para ter a questão da independência e acho que o OBSERVATÓRIO vem fazendo isso muito bem”, frisou.
Assista à entrevista completa!
[vc_separator type="small" position="center" color="#a3a3a3"][vc_video link="https://youtu.be/Q9D0ICEdbEk" align="center"]
RIBEIRÃO PRETO/SP RECEBE PROJETO-PILOTO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO EM VISÃO ZERO
A cidade de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, recebeu entre os dias 04 e 06 de dezembro o curso de Capacitação em Visão Zero, ministrado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná). As aulas foram minstradas na sede da Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto).
OBSERVATÓRIO PROMOVE O PARQUE DA MOBILIDADE URBANA REGIONAL CENTRO-OESTE
O PMU (Parque da Mobilidade Urbana) regional Centro-Oeste será realizado na próxima quinta-feira (14), no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília, no Distrito Federal, e é fruto da parceria estratégica e cocriação entre o Connected Smart Cities, o Instituto Evolui e o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.
OBSERVATÓRIO EM PARCERIA COM A UFPR MINISTRA CURSO DE CAPACITAÇÃO EM VISÃO ZERO EM RIBEIRÃO PRETO/SP
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná) realizou entre os dias 04 e 06 de dezembro o curso de Capacitação em Visão Zero, na sede da Coderp (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto), em Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo.
Boleto
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.