Antônio Megale, relações governamentais da Volkswagen do Brasil, comenta sobre os anos iniciais do OBSERVATÓRIO
Neste bate-papo com a coordenadora de Comunicação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, Antônio Megale, relações governamentais da Volkswagen do Brasil, conta um pouco sobre o período em que esteve à frente da Anfavea (Associação dos Fabricantes de Veículos Automotores), o início do OBSERVATÓRIO e, sobre o patrocínio e apoio às campanhas anuais do Movimento Maio Amarelo nos anos de 2018 e 2019.
“A questão da segurança veicular para nós é uma questão absolutamente central. E quando ele [José Aurelio Ramalho] falou que iria montar [o OBSERVATÓRIO], lógico que no primeiro momento foi de uma grande reflexão das dificuldades, mas vimos que era um passo muito adequado, com muita propriedade, porque faltava no país um observatório.”
Assista à entrevista completa agora!
[vc_separator type="small" position="center" color="#a3a3a3"][vc_video link="https://youtu.be/gKh6VxkuKFo" align="center"]
OBSERVATÓRIO participa de assembleia de Associados da ABEETRANS
Na última quinta-feira, 26 de junho, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária marcou presença na Assembleia dos Associados da ABEETRANS (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), realizada no Hotel Meliá-Ibirapuera, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 participantes, entre associados, convidados e autoridades do setor de trânsito e mobilidade urbana.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre a falta de motociclistas habilitados no Brasil
No último sábado, dia 28, o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães, concedeu entrevista para o Jornal Nacional, da TV Globo, sobre a baixa taxa de motociclistas habilitados no Brasil e os fatores que contribuem para esse cenário.
CEO do OBSERVATÓRIO fala sobre sinistros de trânsito na região do Vale do Paraíba, em São Paulo
Na última quarta-feira, dia 18, o Jornal Vanguarda realizou uma reportagem sobre os sinistros de trânsito nas cidades do Vale do Paraíba e suas principais causas. Paulo Guimarães, CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, concedeu entrevista para analisar os dados e comentar o cenário da região.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.