Live abre a série de webinars que serão realizados pela instituição durante a Semana Nacional de Trânsito
O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária apresenta amanhã (17), às 15h, o webinar “10 anos ONSV”. A videoconferência abordará o papel da entidade na busca por uma cultura da segurança viária no País nos últimos 10 anos.
Esse evento abordará os desafios e conquistas da instituição ao longo desses anos, as parcerias desenvolvidas, alguns dos projetos e estudos realizados, como: o Movimento Maio Amarelo, o programa Laço Amarelo, o Educa. Os estudos Desempenho Brasileiro na Década de Ação pela Segurança no Trânsito e o Cenário da Mortalidade de Motociclistas no Brasil, também estarão entre os temas da transmissão.
Participarão do evento, como mediador, o diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho; Hugo Leal, deputado federal da FPTS (Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro); Paula Abreu, gerente executiva de novos negócios e parcerias da América Latina da 3M; e Ricardo Xavier, ex-presidente do DPVAT (o seguro do trânsito – Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).
O internauta poderá acompanhar a transmissão do evento pelo canal do YouTube do OBSERVATÓRIO.
Assista:
[vc_video link="https://youtu.be/hMrlZuQizA0" align="center"][vc_separator type="small" position="center" color="#a3a3a3"][vc_single_image image="28157" img_size="full" alignment="center" qode_css_animation=""]
OBSERVATÓRIO marca presença no 10º Frotas Conectadas em painel sobre segurança, inovação e tecnologia
Nesta quarta-feira, 18, o CEO do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), Paulo Guimarães, participou do segundo dia da 10ª edição do Frotas Conectadas, evento que se consolida como um dos mais relevantes do setor de mobilidade no Brasil.
Frota Descomplicada: Lançamento de livro de Observador Certificado conta com a participação do CEO do OBSERVATÓRIO
No dia 9 de junho, o cenário da segurança viária e mobilidade urbana no Brasil ganhou um reforço importante com o lançamento do livro "Frota Descomplicada" na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). De autoria de Gleyson Viri, Observador Certificado da 11ª turma, a obra foi apresentada em um evento que reuniu diversas autoridades e especialistas da área.
Observadores Certificados levam projeto “Maio Amarelo Sem Fronteiras” ao Fórum de Francofonia da Universidade Federal do Maranhão
Os Observadores do Maranhão, representantes do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), celebraram um momento marcante recentemente ao serem convidados para apresentar o projeto "Maio Amarelo Sem Fronteiras" durante o prestigiado Fórum de Francofonia realizado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O evento, de grande relevância acadêmica e cultural, foi totalmente conduzido em francês e reuniu especialistas, estudantes e autoridades de diversos setores que valorizam o idioma como ferramenta essencial para conexões internacionais.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.