fbpx
Loader
DICAS DA OBSERVADORA CERTIFICADA: AMOR À VIDA
29779
post-template-default,single,single-post,postid-29779,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

DICAS DA OBSERVADORA CERTIFICADA: AMOR À VIDA

DICAS DA OBSERVADORA CERTIFICADA: AMOR À VIDA

Vocês percebem que toda campanha chama atenção pela vida? Sim, para perceber o quanto a vida é valiosa, o quanto você é responsável pelas vidas ao seu redor, o quanto sua gentileza, gera gentileza. Enfim chegamos a uma conclusão, “juntos salvamos vidas”.

Quando falamos juntos é onde cada um contribui para um trânsito sem violência, sem sequelas e sem sinistros. Mas para que aconteça você, eu, nós, temos que mudar nosso comportamento, nossa mentalidade e nos convencermos que no trânsito, se não seguirmos suas regras, suas leis, pode ser fatal.

Hoje, vendo algumas reportagens de jovens que ficaram sequelados no trânsito percebi o quanto eles mudam. Eles pedem aos que ainda estão ilesos, para que tenham prudência, tomem todas as precauções possíveis, porque depois que ficarem presos a um trauma de uma ocorrência de trânsito, não tem como lamentar, pois já sabiam do perigo e não se atentaram aos riscos que poderiam ocorrer. Então antes de tudo, pense na sua vida, pois é tão valiosa que depois que a perdemos, jamais poderemos recuperá-la.

Então aqui vão algumas dicas:

1. Respeite os limites de velocidade;

2. Esteja em boas condições;

3. Evite o uso de celular;

4. Mantenha uma distância segura;

Elizabeth Ferreira Gandara – Diretora de Ensino e Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Facebook

Instagram

LinkedIn

No Comments

Post A Comment