Matérias

Durante a Semana Nacional de Trânsito, empresa de transporte de passageiros realiza ações de conscientização de trânsito

Escrito por Portal ONSV

28 SET 2019 - 09H00

Maior empresa de transporte rodoviário da Baixada Fluminense, a Transportes Flores, promoveu nos dias 18 e 25 de setembro, ações alusivas à Semana Nacional de Trânsito, entre os usuários de algumas linhas previamente selecionadas, conforme informações do portal “Jornal Atual”.

A ação “Ônibus premiado”, conscientiza a população sobre os cuidados necessários para a segurança viária. Por meio de um quiz, dentro dos ônibus e em alguns pontos, serão testados os conhecimentos de passageiros relacionados à legislação de trânsito, direção defensiva, segurança dentro dos coletivos, cuidados com pedestres e ciclistas, dentre outros. Foram distribuídos brindes aos que acertaram e será sorteada uma TV, no dia 30 de setembro.

Leia a matéria em: https://jornalatual.com.br/2019/09/24/empresa-de-transporte-de-passageiros-realiza-acao-para-conscientizar-sobre-transito-seguro/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.