Matérias

Gestora de Comunicação do OBSERVATÓRIO fala sobre segurança viária na Rádio Valinhos FM

Escrito por Portal ONSV

05 OUT 2020 - 13H18

Na última segunda-feira (28/09) a gestora de Comunicação do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, participou de um bate-papo com os jornalistas Fernando D'Ávila e Gustavo Ramos, no Jornal Bom Dia, da Rádio Valinhos FM, para falar sobre a segurança viária, educação e regras de trânsito no país.

Durante a transmissão, Daniela apresentou o OBSERVATÓRIO e as ações que a instituição desenvolve em âmbito nacional, sobre as pesquisas de trânsito produzidas em parceria com a UFPR (Universidade Federal do Paraná), o Programa EDUCA e falou um pouco sobre a Semana Nacional de Trânsito.

“Todo acidente é evitável e nenhuma morte no trânsito é aceitável. Então, a gente não tem que sofrer acidente de trânsito, a gente tem que sair de casa cumprir com o nosso dever e voltar em segurança. É isso o que a gente precisa pensar”, argumentou Daniela.

Não conseguiu assistir?

Assista agora!

https://www.facebook.com/RadioValinhosFM/videos/3488315911220995

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.