Matérias

iFood fala sobre adesão ao Programa Empresa Laço Amarelo e ações desenvolvidas para um trânsito seguro

Escrito por Portal ONSV

06 MAR 2020 - 09H00

Segundo a empresa, um dos benefícios do programa é a possibilidade de aproximação junto ao poder público e sociedade

A iFood é uma das empresas que aderiram ao Programa Empresa Laço Amarelo, com o objetivo de, através do engajamento, promover um trânsito mais seguro em seu ambiente de trabalho, junto aos seus clientes, sua comunidade e ao público que alcança.

Para falar um pouco sobre a importância do Programa e as ações que a empresa desenvolve para esse setor, o OBSERVATÓRIO ouviu a gerente da logística do iFood, Tauana Albuquerque.

Segundo Tauana, associar-se ao Programa Empresa Laço Amarelo foi muito importante, pois: “Além de se aproximar do poder público e da sociedade, falando desse assunto tão importante, a gente pôde fazer diversas ações ao longo do ano inteiro, para a nossa base de entregadores parceiros e também, para os nossos funcionários internos”.

Assista ao vídeo:

[video width="848" height="480" mp4="https://www.onsv.org.br/wp-content/uploads/2020/03/Tauana-Albuquerque-Gerente-Logística-iFood_2.mp4"][/video]

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de acidentes de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientize a população sobre como melhorar o trânsito brasileiro.

Para saber mais e fazer parte do Programa, acesse: https://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/

Foto: Tauana Albuquerque/iFood

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.