Matérias

Inscrições para o Desafio Universitário começam nesta segunda, dia 18 de abril

Escrito por Portal ONSV

15 ABR 2016 - 15H25

Melhor campanha para o Maio Amarelo será reconhecida. Podem participar alunos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas

"desafio-universitario-atencao-pela-vida-maio-amarelo-banner"

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

A competição vai começar! O “Desafio Universitário – Atenção pela Vida!” abre nesta segunda, dia 18 de abril, as inscrições para receber os trabalhos que vão concorrer à melhor campanha publicitária para o Maio Amarelo, em 2016.

O Desafio está sendo lançada aos alunos de cursos de Publicidade e Propaganda das faculdades da Região Metropolitana de Campinas e de Sorocaba, e também para alunos de Relações Públicas que fazem graduação integrada à PP. Essa é uma iniciativa  inédita do Movimento.

A proposta aos estudantes é que eles produzam uma campanha publicitária para o Movimento Maio Amarelo, com enfoque em mensagens vinculadas às práticas de segurança no trânsito. O Desafio Universitário tem como tema “Maio Amarelo – Boas Práticas no Trânsito”.

As inscrições para o desafio vão até o dia 29 de abril, no site do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (veja como participar abaixo).

O Desafio pretende promover uma competição saudável entre os alunos, envolvendo os jovens a pensarem em comportamentos mais seguros no trânsito – são os jovens os mais vulneráveis à violência no trânsito, de acordo com a ONU/OMS.

O Júri Técnico é formado por “feras da comunicação e publicidade”. São profissionais com notório reconhecimento nas duas áreas. Integram o Júri Técnico:Luiz Carlos Ferreira Martins Corrêa, vice-presidente da APP – Associação de Profissionais de Propaganda – regional Campinas; Luiz Eduardo Soutello, sócio-diretor da TAOcriativo e da Prosperidade Filmes; Noé Vaz, gerente de Comunicação Institucional da Seguradora Líder-DPVAT desde 2009; e Vanessa Tordino, group account diretor da Agência F&Q Brasil, que desenvolveu os vídeos do Maio Amarelo em 2015 e 2016.

Os trabalhos também serão julgados por especialistas na área da segurança viária.

O que está na disputa!

Para concorrer, os alunos deverão apresentar, obrigatoriamente, um roteiro de vídeo de 30”; um outdoor; quatro peças para mídias sociais, descrição de uma ação inovadora (ação de guerrilha) e o conceito da campanha com relação direta ao conceito do Movimento Maio Amarelo; podendo ser produzida por um aluno ou grupo de, no máximo, cinco alunos.

As inscrições deverão ser feitas pelos interessados no site do OBSERVATÓRIO, com o preenchimento de formulário específico, que deverá conter: nome do aluno ou do aluno líder, quando se tratar de um grupo; nome de todos os integrantes do grupo, CPF de todos os integrantes, telefone e e-mail do líder do grupo, além do título da campanha.

O envio da campanha será por upload dos arquivos que deverão ser fechados em PDF.

De acordo com o Regulamento do Desafio Universitário, cada aluno ou grupo poderá apresentar somente uma campanha para concorrer.

A divulgação da campanha vencedora será também no site do OBSERVATÓRIO (www.onsv.org.br) e em suas redes sociais (facebook, instagram, twitter e newsletter) bem como no site e nas redes sociais do movimento Maio Amarelo (www.maioamarelo.com), no dia 10 de Maio de 2016.

A melhor campanha terá exposição em todas as mídias sociais do Maio Amarelo e no Relatório de Ações do Maio Amarelo do ano de 2016. Todos os créditos do(s) aluno(s) autor(es) serão garantidos e mencionados. A Faculdade vinculada ao(s) aluno(s) autor(es) igualmente receberá menção na divulgação da campanha vencedora.

Para conhecer todas as exigências do Desafio, leia a íntegra do Regulamento. Acesse esse link: http://www.flipsnack.com/observatorio/regulamento-do-concurso-universitario-atencao-pela-vida.html

Mais informações pelo telefone: 19 3801-4500.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.