Matérias

McDonald´s amplia lista de apoiadores do Movimento em 2016

Escrito por Portal ONSV

29 MAR 2016 - 09H51

"mcdonalds-660"

Foto: Campanha Publicitária do McDonald's para a Zurifest na Suíça

A rede de franquias McDonald´s acaba de fechar parceria com o Movimento Maio Amarelo na região de Campinas e Valinhos.

O Maio Amarelo ganhará espaço de divulgação em 19 lojas da rede.

Durante o mês de atenção à vida, as lojas distribuirão folhetos alusivos ao Movimento a seus clientes. Os folhetos trarão mensagens educativas e a expectativa é de que 50 mil folhetos sejam distribuídos em todas as lojas.

Além dessa ampla divulgação, as lojas do McDonald´s ganharão decoração interna na cor do Movimento e serão tomadas pelo amarelo.

Mas as ações não param aí. Os atendentes em toda a rede estarão usando o pin do Maio Amarelo, que simboliza o comprometimento de todos para a mudança de comportamentos no trânsito, em busca de mais segurança e proteção à vida.

Essa parceria é mais uma mostra que o Maio Amarelo em 2016 está chegando em novos espaços e atingindo diversos públicos. O apoio do McDonald´s é um reforço importantíssimo dada a sua visibilidade e reconhecimento com causas sociais, destaca a coordenadora nacional do Maio Amarelo, Natália Gradim. “A nossa lista de apoiadores não para de crescer”, destaca.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.