fbpx
Loader
Municípios de Minas Gerais participam de Webinar sobre Gestão do Trânsito promovido pelo OBSERVATÓRIO
26824
post-template-default,single,single-post,postid-26824,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Municípios de Minas Gerais participam de Webinar sobre Gestão do Trânsito promovido pelo OBSERVATÓRIO

Municípios de Minas Gerais participam de Webinar sobre Gestão do Trânsito promovido pelo OBSERVATÓRIO

Realizou-se hoje (30), às 10h, o webinarResponsabilidade da Gestão do Trânsito nos Municípios – Desafios e Oportunidades”, para os municípios de Minas Gerais. Realizado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, com apresentação do Observador Certificado, Alexander Magalhães, contou com a participação do coordenador de relacionamentos Marcius D’Avila e do diretor-presidente, José Aurelio Ramalho.

Esse foi o segundo Webinar destinado aos gestores públicos de Trânsito, secretários de Educação, Saúde, Assistência Social e de governo que levou informações sobre a importância de se fazer o gerenciamento do trânsito municipal. Segundo Marcius, o OBSERVATÓRIO possui todas as competências para dar o apoio necessário aos municípios no processo de integração ao Sistema Nacional de Trânsito.

“Nós estamos cientes das atuais dificuldades dos municípios, pelo atual momento em que o Brasil enfrenta uma pandemia e também pela falta de profissionais capacitados para essa finalidade. Nesse sentido, acompanhamos no ano passado alguns indiciamentos de gestores públicos de trânsito, em alguns casos até por homicídio e, a ideia mesmo foi levar essa informação, de que o Observatório tem essa competência e, está apto a fazer esse trabalho de apoio aos municípios por meio do programa Laço Amarelo”, explicou Marcius.

O webinar registrou a participação de representantes de 43 municípios de Minas Gerais; representantes do setor de Educação para o Trânsito do DEER/MG (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais) e Observadores Certificados do OBSERVATÓRIO. Marcius D’Avila adianta que em breve serão realizados mais webinários como esse.

Quer participar do próximo webinar?

Faça já a sua inscrição: https://forms.gle/HGWfAzaHzN7vSSL1A

No Comments

Post A Comment