fbpx
Loader
NOVA DIRETORIA DO SIPROCFC-MG CONTA COM OBSERVADORA CERTIFICADA
29871
post-template-default,single,single-post,postid-29871,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

NOVA DIRETORIA DO SIPROCFC-MG CONTA COM OBSERVADORA CERTIFICADA

NOVA DIRETORIA DO SIPROCFC-MG CONTA COM OBSERVADORA CERTIFICADA

Função de diretora do setor de Educação será exercida no quadriênio 2022/2026

O Siprocfc-MG (Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores de Minas Gerais) realizou a cerimônia de posse da nova diretoria para o quadriênio 2022/2026, no auditório da Fecomercio MG, em Belo Horizonte. A Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e representante do Maio Amarelo em Minas Gerais, Jucimara Fernandes, foi empossada como diretora do setor de Educação.

Com poucas mudanças no corpo diretor com relação à gestão anterior, os 18 novos diretores da 9ª gestão administrativa assinaram a ata de posse e celebraram mais um compromisso de continuar a luta em prol do setor, com a presença de representantes do Detran-MG, da diretoria da Fecomercio MG, de CFCs associados, parceiros e familiares.

Um desses novos membros é a diretora Jucimara Fernandes, que também é representante do Maio Amarelo em Minas Gerais e já vinha ajudando a Diretora de Educação para o Trânsito, Cidiamara Faria, na organização de ações e dos projetos sobre o tema na instituição.

“O momento está pedindo inovação. Desde toda a tecnologia que vem surgindo, de todas as mudanças que vem ocorrendo, acho que precisamos nos unir e, cada vez mais, progredir nos projetos, de forma que acompanhem o tempo que estamos vivendo”, afirmou. Jucimara também completou que pretende ajudar a reforçar os projetos que já vinham sendo trabalhados, desde o ano passado, principalmente o Trocando Ideias, a Remet e o Maio Amarelo. “E pensar também em mais propostas de inovação. Que os CFCs possam participar”, encerrou.

Leia a matéria completa: https://siprocfcmg.org.br/ver-noticia/nova-diretoria-e-empossada-com-discurso-emocionado-do-presidente-alessandro-dias/4035

No Comments

Post A Comment