Loader
OBSERVADOR CERTIFICADO É NOMEADO VICE-PRESIDENTE DO CETRAN DE ALAGOAS
30333
post-template-default,single,single-post,postid-30333,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVADOR CERTIFICADO É NOMEADO VICE-PRESIDENTE DO CETRAN DE ALAGOAS

OBSERVADOR CERTIFICADO É NOMEADO VICE-PRESIDENTE DO CETRAN DE ALAGOAS

“Continuarei trabalhando pautado pelo respeito e cumprimento das leis que regem o trânsito em nosso País, buscando um trânsito mais humano e seguro para todos”

O Observador Certificado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, João Batista da Silva Neto, foi nomeado no final de julho deste ano como vice-presidente do Cetran-AL (Conselho Estadual de Trânsito) de Alagoas.

João Batista da Silva Neto é Observador Certificado pela turma 3, natural de Fortaleza, no Ceará, atua há 28 anos na formação de condutores e educação para o trânsito no estado de Alagoas. Também é conselheiro estadual de trânsito desde 2018, e é formado em marketing e publicidade e gestão de trânsito.

“Fiquei extremamente grato com a confiança dos demais conselheiros ao me indicar à vice-presidência desse importante colegiado, continuarei trabalhando pautado pelo respeito e cumprimento das leis que regem o trânsito em nosso país, buscando um trânsito mais humano e seguro para todos”, ressaltou João Batista.

Na foto, respectivamente, o vice-presidente e Observador Certificado, João Batista da Silva Neto acompanhado do presidente do Cetran-AL, David Rodrigues de Melo Nunes.

Post A Comment