fbpx
Loader
OBSERVADOR CERTIFICADO MINISTRA PALESTRA SOBRE CULTURA DA SEGURANÇA NO TRÂNSITO NA GOL PLUS
29807
post-template-default,single,single-post,postid-29807,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVADOR CERTIFICADO MINISTRA PALESTRA SOBRE CULTURA DA SEGURANÇA NO TRÂNSITO NA GOL PLUS

OBSERVADOR CERTIFICADO MINISTRA PALESTRA SOBRE CULTURA DA SEGURANÇA NO TRÂNSITO NA GOL PLUS

O consultor sobre comportamento no trânsito, mestre em Promoção da Saúde e Observador Certificado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Ronaro de Andrade, ministrou uma palestra com o tema “O Comportamento e a Cultura da Segurança no Trânsito”, na Gol Plus, uma associação de proteção veicular, participante do programa Entidade Laço Amarelo, que investe em ações de educação e conscientização para a segurança no trânsito.

Promovida no final de maio, a palestra destacou conteúdos relevantes para a criação de uma cultura de segurança no trânsito para os colaboradores da empresa. Durante o evento, o time de Protetores da Gol Plus marcou presença com a camisa “Juntos Salvamos Vidas”, em apoio ao Movimento Maio Amarelo e em defesa da segurança no trânsito.

“Foi muito interessante abordar como o comportamento que os empregados têm no trânsito reflete o comportamento deles no alcance das metas de qualidade da empresa, destacou Ronaro, que acrescentou, “quem mais cuida de si e do outro, é também quem mais cuida da empresa”, encerrou.

Na oportunidade, o Observador Certificado fez a entrega do certificado de adesão ao programa Entidade Laço Amarelo ao presidente da Gol Plus, Gustavo Faria.

No Comments

Post A Comment