Matérias

Observadora Certificada desenvolve ações educativas em comemoração à Semana Nacional de Trânsito em Municípios de Santa Catarina

Escrito por Portal ONSV

01 OUT 2020 - 10H34

Foram realizadas nos municípios de Canoinhas e Três Barras, em Santa Catarina, na última semana, ações educativas de conscientização em comemoração à Semana Nacional de Trânsito. Essas ações foram desenvolvidas pela Observadora Certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Tatiane D’Oliveira Luiz, com a participação de empresas e auxílio da Polícia Militar e agentes de trânsito.

A ação contou com exposições de cadeiras de rodas para demonstrar a importância do respeito ao trânsito. Os eventos contaram com a participação das empresas E-Rotativo, Lions Clube Três Barras, LÉO Clube de Três Barras e Rotary Club Canoinhas.

Segundo a Observadora Certificada Tatiane, essas ações tiveram como objetivo conscientizar e contribuir para um trânsito mais seguro, com respeito ao próximo. Para que todos “Percebam o risco, protejam a vida”.

“A ação desenvolvida foi exatamente com o intuito de chamar a atenção da sociedade, de que no trânsito precisamos respeitar o próximo, respeitar as diferenças, as limitações, este gesto é de extrema importância, pois somos um conjunto, em que todos fazemos parte do trânsito e, acredito que se houver esta empatia, respeitando as diferenças, teremos um trânsito mais gentil e seguro”, enfatiza Tatiane.

[vc_row css_animation="" row_type="row" use_row_as_full_screen_section="no" type="full_width" angled_section="no" text_align="left" background_image_as_pattern="without_pattern"][vc_column][vc_gallery interval="3" images="25654,25655,25656,25657" img_size="full"][/vc_column][/vc_row]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.