fbpx
Loader
Observadora Certificada desenvolve ações em comemoração ao Dia do Motorista e do Motociclista em João Pessoa/PB
27785
post-template-default,single,single-post,postid-27785,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

Observadora Certificada desenvolve ações em comemoração ao Dia do Motorista e do Motociclista em João Pessoa/PB

Observadora Certificada desenvolve ações em comemoração ao Dia do Motorista e do Motociclista em João Pessoa/PB

A coordenadora de Educação do Trânsito da Semob Cabedelo, no estado da Paraíba, Abimadabe Vieira, Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e representante do Movimento Maio Amarelo naquele estado, realizou ações de Educação para o Trânsito na manhã da última sexta-feira (23), em alusão ao Dia do Motorista e Motociclista, celebrados respectivamente em 25 e 27 de julho, na principal avenida do bairro Mangabeira, em João Pessoa.

As ações tiveram como objetivo reforçar a conscientização para um transitar mais seguro e celebrar quem conduz com responsabilidade. Segundo Abimadabe, “o objetivo foi de abordar condutores para além de lhes prestar homenagens e alertá-los sobre a importância de agir com respeito e responsabilidade no trânsito”, explicou.

Durante o evento foi montado um comando para a distribuição de materiais educativos, brindes, escudos de proteção anti covid-19 (face shield) e higienização pessoal com álcool em gel. A Observadora Certificada fez agradecimentos ao coronel Sobreira, vereador de João Pessoa; à Polícia Militar da Paraíba (PMPB), através do 5° BPM; ao Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), representado por Everaldo Valenga, coordenador geral de Saúde e Educação para o Trânsito; para a ONG Andrae – Atendimento Pré-Hospitalar Voluntário, ao Guarvi – Guardiões da Vida, Associação Paraibana de Voluntários Moto Club Cristãos Solus Christus Brasil; Motoclube The Guardians; e AMT – Associação dos Motociclistas e Triciclistas da Paraíba.

1 Comment
  • Nivaldo Mendonça de Freitas
    Posted at 13:19h, 03 agosto Responder

    Parabéns, estive em Sousa a um tempo atrás e fiquei encantado com o trabalho de educação para o trânsito dos envolvidos.

Post A Comment