fbpx
Loader
Observadora Certificada é nomeada presidente do Conselho Estadual de Trânsito da Bahia
26261
post-template-default,single,single-post,postid-26261,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Observadora Certificada é nomeada presidente do Conselho Estadual de Trânsito da Bahia

Observadora Certificada é nomeada presidente do Conselho Estadual de Trânsito da Bahia

A Observadora Certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Margareth Gerbase Gramacho Fadigas, é nomeada presidente do Conselho Estadual de Trânsito, da Secretaria da Administração, a informação está no Diário Oficial Eletrônico da Bahia de ontem (27).

Conforme definição, o Conselho Estadual de Trânsito é um órgão colegiado, normativo, consultivo, e coordenador do Sistema Estadual, integrante do Sistema Nacional, competente para julgar em segunda instância os recursos interpostos contra penalidades aplicadas por Órgãos e Entidades Executivas de Trânsito e Rodoviários do Estado e dos Municípios, julgados pelas JARI (Juntas Administrativa de Recursos de Infrações), além das atribuições de acompanhar e coordenar as atividades de administração, educação, engenharia, fiscalização, policiamento ostensivo de trânsito, articulando os demais órgãos do Sistema Nacional de Trânsito do Estado, reportando-se ao Contran (Conselho Nacional de Trânsito).

A Observadora Certificada Margareth Gerbase anteriormente ocupava o cargo no Conselho como representante da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA e da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia – SIT.

“Estou muito feliz com esse novo desafio. Como Conselheira do CETRAN, aceitei o convite do Governo da Bahia para presidir o Conselho por ter sentido o apoio de todos os conselheiros, e da liderança dos órgãos Estaduais de Transito: o Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e o Diretor Geral do DETRAN, Rodrigo Pimentel, pois substituir um grande homem como Dr. Warney Andrade, que presidiu o órgão brilhantemente por 15 anos, não é tarefa fácil”, encerra Margareth Gerbase.

No Comments

Post A Comment