fbpx
Loader
OBSERVADORA CERTIFICADA MINISTRA PALESTRA NO GRUPO JSG, EM ILHÉUS/BA
29072
post-template-default,single,single-post,postid-29072,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVADORA CERTIFICADA MINISTRA PALESTRA NO GRUPO JSG, EM ILHÉUS/BA

OBSERVADORA CERTIFICADA MINISTRA PALESTRA NO GRUPO JSG, EM ILHÉUS/BA

Foi realizada ontem (16), no Grupo JSG – Distribuidora de Bebidas Ltda, em Ilhéus, no estado da Bahia, a palestra: Crimes de Trânsito (Álcool e Direção Veicular), pela Observadora Certificada pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e especialista em Direito de Trânsito e Gestão e Legislação de Trânsito, Jackeline Santos.

A palestra ministrada a convite da analista de RH do Grupo JSG, Lara Melina de Souza, teve como objetivo viabilizar a Educação para o Trânsito voltada aos colaboradores, de modo a sensibilizá-los sobre a segurança viária.

“Na Bahia, entre janeiro de 2018 a outubro de 2020, foram registrados 52.874 sinistros de trânsito. Com 79.645 vítimas não fatais e 5.002 mortos.   Não se pode mensurar o que a perda de uma vida humana representa para seus familiares nem tão pouco os danos psicológicos e traumas daqueles que sobrevivem ao sinistro. Desse modo, é de suma importância as campanhas educativas e de conscientização que as empresas oferecem aos seus colaboradores, e nós, do Observatório Nacional de Segurança Viária, ficamos felizes em colaborar”, destacou a Observadora Certificada Jackeline Santos.

No Comments

Post A Comment