fbpx
Loader
Observadora Certificada ministra palestra sobre segurança viária no Complexo Eólico Oitis/PI
28002
post-template-default,single,single-post,postid-28002,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

Observadora Certificada ministra palestra sobre segurança viária no Complexo Eólico Oitis/PI

Observadora Certificada ministra palestra sobre segurança viária no Complexo Eólico Oitis/PI

Na terça-feira (17), a Observadora Certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), Abimadabe Vieira, ministrou palestras com foco na Educação, Cidadania e Segurança no Trânsito com a temática: “Respeito e Responsabilidade, pratique no Trânsito” para os colaboradores da empresa Complexo Eólico Oitis, no estado do Piauí.

Na sequência foram contemplados assuntos como: direção defensiva; Legislação de Trânsito; Proteção ao Meio Ambiente e Cidadania/Ética; Saúde/Conflito; Estatísticas de sinistros/óbitos; Prevenção de Sinistros; Percepção do risco/álcool/celular/direção; Fatores de riscos pela ONU (Organização das Nações Unidas) e travessia segura.

Todos os colaboradores participantes receberam certificado de participação com carga horária de 04 horas. Além disso, participaram do projeto os técnicos de segurança viária, Hewerton Castro e Pedro Henrique com abordagem de temas específicos e práticos de direção e segurança viária.

Abimadabe destacou a importância da realização desses eventos, “São ferramentas de prevenção às mortes e lesões no trânsito, principalmente nas empresas que utilizam o veículo como principal meio de deslocamento nas estradas, onde muitas dessas são íngremes e necessitam de maior atenção e percepção do risco por parte dos seus condutores.”

A Observadora Certificada também elogiou o projeto idealizado pela Conectrom. “Parabenizo todos que fazem parte da Empresa do Complexo Eólico Oitis, pela iniciativa de promover a prevenção dos sinistros de trânsito nas obras”, que ressaltou “Educar para o trânsito é salvar vidas.”

No Comments

Post A Comment