Loader
OBSERVATÓRIO APRESENTA O TEMA DO MAIO AMARELO 2022 NA RÁDIO ÔNIBUS
29398
post-template-default,single,single-post,postid-29398,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVATÓRIO APRESENTA O TEMA DO MAIO AMARELO 2022 NA RÁDIO ÔNIBUS

OBSERVATÓRIO APRESENTA O TEMA DO MAIO AMARELO 2022 NA RÁDIO ÔNIBUS

A Rádio Ônibus, primeira rádio ônibus do mundo e entidade que participa do programa Laço Amarelo, conversa com Marcius D’Avila, relacionamento comercial do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, sobre o movimento Maio Amarelo, o tema deste ano: “Juntos Salvamos Vidas”, além dos projetos desenvolvidos em prol da segurança viária no Brasil.

No podcast, Marcius também apresentou dados sobre o trânsito, alta incidência de ocorrências envolvendo motociclistas e a atual formação dos condutores no País, além de comentar alguns projetos realizados pelo OBSERVATÓRIO em parceria com entidades, empresas e municípios.

“O que mata na verdade, é a postura do motociclista. Nós estamos trabalhando nesse momento com a Senatran para a mudança da formação do condutor. Você vê que hoje, a pessoa consegue adquirir a CNH A, para pilotar motocicleta, sem andar um quilômetro na rua. Tanto o teste da aprendizagem, quanto o teste da prova do Detran, dentro de um circuito […] a entrega da CNH A nesse atual formato é entregar um atestado de óbito para a pessoa”, destacou Marcius.

Ouça agora: https://www.radioonibusapp.com/audio_1588183663547_18/customPlayList-94

No Comments

Post A Comment