Matérias

OBSERVATÓRIO APRESENTA O TEMA DO MAIO AMARELO 2022 NA RÁDIO ÔNIBUS

Escrito por Portal ONSV

07 ABR 2022 - 16H15

A Rádio Ônibus, primeira rádio ônibus do mundo e entidade que participa do programa Laço Amarelo, conversa com Marcius D’Avila, relacionamento comercial do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, sobre o movimento Maio Amarelo, o tema deste ano: “Juntos Salvamos Vidas”, além dos projetos desenvolvidos em prol da segurança viária no Brasil.

No podcast, Marcius também apresentou dados sobre o trânsito, alta incidência de ocorrências envolvendo motociclistas e a atual formação dos condutores no País, além de comentar alguns projetos realizados pelo OBSERVATÓRIO em parceria com entidades, empresas e municípios.

“O que mata na verdade, é a postura do motociclista. Nós estamos trabalhando nesse momento com a Senatran para a mudança da formação do condutor. Você vê que hoje, a pessoa consegue adquirir a CNH A, para pilotar motocicleta, sem andar um quilômetro na rua. Tanto o teste da aprendizagem, quanto o teste da prova do Detran, dentro de um circuito [...] a entrega da CNH A nesse atual formato é entregar um atestado de óbito para a pessoa”, destacou Marcius.

Ouça agora: https://www.radioonibusapp.com/audio_1588183663547_18/customPlayList-94

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.