Matérias

OBSERVATÓRIO apresenta Programa Educa ao secretário-executivo de Educação do Estado de São Paulo

Escrito por Portal ONSV

09 OUT 2019 - 09H12

Na terça-feira (01/10), o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, junto ao Sincor-SP e o Sindseg-SP, esteve na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo apresentando o Programa Educa ao secretário-executivo de Educação, Haroldo Rocha.

Representando o OBSERVATÓRIO, o diretor-presidente, José Aurelio Ramalho, e o coordenador de relacionamentos, Március D’Ávila, foram recebidos pelo secretário-executivo da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Haroldo Rocha, para apresentar o Programa Educa.

Durante a reunião, o OBSERVATÓRIO teve a oportunidade de explicar o programa que contempla o Ensino Fundamental I e II, como um projeto inédito, desenvolvido para levar às crianças e adolescentes educação de trânsito.

Acompanharam no encontro, os representantes Sincor-SP e Sindseg-SP, que apresentaram também a nova edição do Projeto de Vida Segura, parte do programa Cultura do Seguro, promovido pelos dois sindicatos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.