Loader
OBSERVATÓRIO APRESENTA PROJETO RQP-BR NA REUNIÃO ANUAL DA ABEETRANS
28826
post-template-default,single,single-post,postid-28826,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVATÓRIO APRESENTA PROJETO RQP-BR NA REUNIÃO ANUAL DA ABEETRANS

OBSERVATÓRIO APRESENTA PROJETO RQP-BR NA REUNIÃO ANUAL DA ABEETRANS

Na oportunidade, os associados foram convidados a participarem da próxima fase do projeto RQP-Br desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do diretor de Planejamento Estratégico Jamil Megid Júnior, esteve presente na reunião anual da Abeetrans (Associação Brasileira das Empresas de Engenharia de Trânsito), entidade parceira do OBSERVATÓRIO e entidade Laço Amarelo, realizada na cidade de São Paulo, na última quinta-feira (09). Durante toda manhã, Megid pode participar da Assembleia Geral e teve a oportunidade de falar aos presentes, sobre os programas e projetos realizados em conjunto pelas entidades no último ano.

A convite do atual presidente executivo da Abeetrans, Silvio Médici, general Megid teve 20 minutos, ao longo da manhã, para mostrar todo o resultado do conceito RQP-Br (Rodovias Que Perdoam – Brasil), desde a estruturação do conceito até a parte prática dos conceitos elencados, apresentando os resultados dos programas pilotos realizados em duas diferentes BRs (uma no Sul e outra no Nordeste do país) durante 2021, em parceria e com o apoio da Abeetrans.

Além do OBSERVATÓRIO, também puderam fazer uso da palavra de forma online, o secretário nacional de Transportes Terrestres, Marcello da Costa, o secretário nacional de Trânsito, Frederico Carneiro. Além disso, a reunião também elegeu a nova diretoria para o biênio 22/23 e reempossou o atual presidente executivo, Silvio Médici, à frente da entidade.

O diretor de Planejamento Estratégicos do OBSERVATÓRIO aproveitou a oportunidade para convidar todos os associados da Abeetrans para participarem da próxima fase do RQP-BR.

No Comments

Post A Comment