fbpx
Loader
OBSERVATÓRIO DÁ DICAS DE COMO ANDAR DE MOTO COM SEGURANÇA EM CAMPANHA DO SEST SENAT
29278
post-template-default,single,single-post,postid-29278,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVATÓRIO DÁ DICAS DE COMO ANDAR DE MOTO COM SEGURANÇA EM CAMPANHA DO SEST SENAT

OBSERVATÓRIO DÁ DICAS DE COMO ANDAR DE MOTO COM SEGURANÇA EM CAMPANHA DO SEST SENAT

A coordenadora do Núcleo de motociclismo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Lylian Tsai, instrutora de moto habilidade e idealizadora do projeto Pilote como uma Garota, dá dicas de como andar de moto com segurança no trânsito, na campanha “Pilotos pela Vida”.

O iFood se uniu a outros órgãos e empresas para apoiar a campanha “Pilotos pela Vida”, idealizada pelo SEST SENAT, em parceria com a Raízen, apoio do Ministério da Cidadania, do Ministério da Infraestrutura, da Agência Nacional de Transportes Terrestres, do OBSERVATÓRIO e da Transjordano.

O movimento tem como objetivo conscientizar motoristas sobre os principais riscos envolvendo motocicletas no trânsito e sobre como mitigar esses riscos. Assim, busca engajar esses públicos na tomada de atitudes práticas que possam preservar vidas no trânsito e torná-los multiplicadores dessas informações.

O instrutor técnico de formação profissional do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) Guarulhos, Fernando Campos, também dá dicas para que motociclistas e motoristas de automóveis colaborem com a segurança no trânsito.

Leia a matéria completa com as dicas, em: https://news.ifood.com.br/dicas-para-andar-de-moto-com-seguranca-no-transito/

No Comments

Post A Comment