08 ago 2013 Observatório Nacional de Segurança Viária participa de seminário da OPAS
Nos próximos dias 12 e 13 de agosto, o presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária José Aurélio Ramalho e a advogada Sabrina Sacco estarão participando do Seminário Nacional sobre Advocacy para ONGs com foco em Segurança no Trânsito, em Brasília.
O Seminário, realizado pela OPAS (Organização Panamericada de Saúde) reúne diversos especialistas na área de segurança viária para desenvolver uma compreensão do que é advocacy nesse setor. Além disso, os organizadores esperam compartilhar conhecimentos, experiências e boas práticas em advocacy. O evento vai também propor um planejamento conjunto de projetos e atividades colaborativas.
Para o presidente do Observatório, discutir o advocacy para ONGs na área de segurança viária é uma excelente oportunidade. “Não se trata simplesmente de se mostrar-se favorável a uma idéia ou uma causa, mas sim de atuar de modo planejado e estratégico para alcançar os resultados almejados”, conclui.
No Comments