Loader
OBSERVATÓRIO PARTICIPA DE ASSINATURA DO PNATRANS EM SÃO PAULO
29362
post-template-default,single,single-post,postid-29362,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVATÓRIO PARTICIPA DE ASSINATURA DO PNATRANS EM SÃO PAULO

OBSERVATÓRIO PARTICIPA DE ASSINATURA DO PNATRANS EM SÃO PAULO

O Ministério da Infraestrutura, por intermédio da Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) realizou hoje (25), às 10h, o evento de assinatura do Termo de Compromisso do Pnatrans (Plano Nacional de Redução de Mortes e lesões no Trânsito), no Palácio dos Transportes em São Paulo/SP. A cerimônia contou com a participação de representantes do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

A cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso do Pnatrans foi realizada com apoio da NTC (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), representando as entidades que aderiram ao Plano, e da CNT (Confederação Nacional de Transporte). O evento contou com a participação do secretário Nacional de Trânsito, Frederico Carneiro; do diretor-presidente e do diretor de assuntos estratégicos do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho e Jamil Megid Junior, respectivamente; entre outras instituições ligadas à segurança pública e ao SNT (Sistema Nacional de Trânsito).

Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito

O Pnatrans direciona os órgãos e entidades que compõem o SNT e afeta toda a sociedade, pois visa a redução do número de incidentes nas rodovias. O plano possui resolução em que são descritas 160 ações voltadas para o seu objetivo principal: reduzir, ao final do prazo de 10 anos, no mínimo em 50% o número de mortes e lesões no trânsito brasileiro.

No Comments

Post A Comment