fbpx
Loader
OBSERVATÓRIO participa de webinar promovido pela Raízen
26582
post-template-default,single,single-post,postid-26582,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVATÓRIO participa de webinar promovido pela Raízen

OBSERVATÓRIO participa de webinar promovido pela Raízen

A Raízen – empresa mantenedora social do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e empresa Laço Amarelo – realizou essa semana 1º Painel de Frota Leve: Movidos pela Segurança, de forma online. Na programação, foram destacados temas relacionados à gestão da segurança nas organizações para frota leve e o futuro da direção segura. O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho foi um dos palestrantes convidados.

O evento, voltado para a discussão de temas relevantes à segurança viária no campo de gestão de frotas e direção segura, relacionadas à inovação e tecnologia, direção defensiva, comportamento do condutor e mobilidade e acessibilidade, trouxe vários debates relevantes durante todo o dia sobre o trânsito brasileiro.

Ramalho participou do bloco: Gestão de Segurança nas Organizações para Frota Leve e falou sobre os “Impactos do cenário atual na segurança viária”. Para ele, “trabalhar com a Raízen é muito fácil, porque já existe a chamada cultura de segurança e, eu acho que o grande desafio nosso em um projeto como esse, é disseminar essa cultura. Transformar atitudes, porque você ter conhecimento sobre o ambiente seguro do trânsito, você ter habilidade para pilotar, mas não ter uma atitude de comportamento seguro, isso pode comprometer todo o seu aprendizado”.

Mensalmente, a Raízen recebe do OBSERVATÓRIO conteúdos de segurança no trânsito, dentro do Programa Laço Amarelo para disponibilizar para clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Dessa forma, a cultura da segurança viária vai se disseminando cada vez mais dentro da sociedade.

Perdeu ou não pôde assistir o evento completo? A Raízen disponibiliza o seminário para acesso em seu site.

Basta fazer um breve cadastro para acessar em: https://painelfrotaleveraizen.com.br/

No Comments

Post A Comment