Loader
OBSERVATÓRIO RECEBE PRÊMIO “VOL” PELO PROGRAMA OBSERVADOR CERTIFICADO
28794
post-template-default,single,single-post,postid-28794,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

OBSERVATÓRIO RECEBE PRÊMIO “VOL” PELO PROGRAMA OBSERVADOR CERTIFICADO

OBSERVATÓRIO RECEBE PRÊMIO “VOL” PELO PROGRAMA OBSERVADOR CERTIFICADO

Premiação é uma forma de incentivo para as pessoas se engajarem e apoiarem o trabalho voluntário

Foi realizada ontem em São Paulo/SP (06), a cerimônia de entrega do prêmio “VoL”, idealizado pelo Instituto Dadivar. O prêmio tem como missão ser o primeiro evento nacional de reconhecimento, estímulo e divulgação das melhores práticas de gestão de voluntariado. O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária foi premiado na categoria Melhores Gestoras de Programas de Voluntariado em OSC’s (Organizações da Sociedade Civil) pelo programa Observador Certificado.

Representando o OBSERVATÓRIO, estavam presentes na cerimônia, o diretor-presidente José Aurelio Ramalho e o vice-presidente da entidade, Mauro Gil Meger, que parabenizaram a iniciativa da premiação, motivando as entidades que enfrentam grandes desafios para desenvolverem projetos em prol da sociedade, e particularmente, da segurança para o trânsito.

“O Instituto Dadivar sai na frente em todo país, criando um prêmio para fortalecer as entidades sociais, incentivando o trabalho voluntário e reconhecendo a importância do terceiro setor para a sociedade”, afirma Ramalho.

Para o vice-presidente do OBSERVATÓRIO, “a conquista de mais um prêmio só engrandece nosso trabalho nesses 10 anos de existência. Ver o programa Observador Certificado sendo reconhecido nacionalmente como um exemplo a ser seguido, dentro do trabalho voluntário, nos incentiva a continuar a buscar novos voluntários para essa causa tão urgente que é a segurança no trânsito no Brasil”, afirma Mauro.

O Prêmio VoL nasce com a perspectiva de incentivar a decisão de pessoas buscarem oportunidades para doarem seu tempo e/ou talento, para diferentes causas, de forma estruturada, eficiente e comprometida, além de colaborar com a transparência na gestão de tão importante segmento do Terceiro Setor.

Entre os criadores do Prêmio “VoL” está o advogado, especialista em terceiro setor, Danilo Tiisel, que também já fez parte do quadro de colaboradores do OBSERVATÓRIO. Essa primeira edição do Prêmio “VoL”, teve 32 vencedores em 4 categorias.

Assista ao trecho da premiação do OBSERVATÓRIO:

 

 

No Comments

Post A Comment