Matérias

ONSV Torna-se Associado Institucional do MBC

Escrito por Portal ONSV

01 OUT 2013 - 16H02

"ONSV

ONSV TORNA-SE ASSOCIADO INSTITUCIONAL DO MBC

O Observatório Nacional de Segurança Viária – ONSV foi nomeado integrante institucional do Movimento Brasil Competitivo – MBC.

O MBC busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população brasileira, através do aumento da competitividade do país. Disponibilizar conceitos e ferramentas, mobilizar lideranças públicas e privadas e disseminar conhecimento são as formas com que o MBC busca alcançar seus resultados. Para cumprir o papel de construtor de capital social, o MBC sustenta a ética, o foco em resultado e a transparência como valores fundamentais. Um dos objetivos do MBC é transformar a cultura empreendedora e competitiva construída ao longo de seus dez anos em realidade para a população brasileira. Para tanto, desenvolve e fomenta o nível de comprometimento assumido pelos envolvidos com a questão da competitividade como ferramenta de desenvolvimento do país.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.