fbpx
Loader
Prefeito de Divinópolis/MG recebe certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo
26213
post-template-default,single,single-post,postid-26213,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Prefeito de Divinópolis/MG recebe certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo

Prefeito de Divinópolis/MG recebe certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo

Na tarde da última segunda-feira (18), o secretário de Trânsito, Transportes e Segurança Pública, Lucas Estevam, esteve no gabinete do prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, para entregar o certificado de adesão ao programa Município Laço Amarelo.

Lucas Estevam é o primeiro Observador Certificado do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária da região de Divinópolis, no Oeste de Minas Gerais. “Participar deste programa, é mostrar que a Prefeitura de Divinópolis se importa com vidas, na disseminação de informações educativas, campanhas, para reduzir cada vez mais o número de acidentes no município” destacou.

O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO para conscientizar a sociedade para a necessidade de construirmos um trânsito mais seguro, devido aos altos números de sinistros de trânsito no País.

Além da certificação, Divinópolis terá acesso aos materiais de comunicação sobre trânsito, pesquisas, dados estatísticos e permissão para utilizar o logo do Laço Amarelo em seus produtos para fortalecer a comunicação e incentivar as boas práticas para um trânsito mais seguro e consciente.

Em dezembro de 2020, os agentes de trânsito de Divinópolis fizeram o curso de atualização ministrado pelo OBSERVATÓRIO, de acordo com a portaria nº 94 do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), fundamental para que os agentes de trânsito continuem atuando, conforme determina a legislação vigente.

Foto: Prefeitura de Divinópolis

No Comments

Post A Comment