Loader
RÁDIO UBER TRANSAMÉRICA FALA SOBRE AVANÇOS DO CTB NOS 25 ANOS DE IMPLANTAÇÃO
31044
post-template-default,single,single-post,postid-31044,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

RÁDIO UBER TRANSAMÉRICA FALA SOBRE AVANÇOS DO CTB NOS 25 ANOS DE IMPLANTAÇÃO

RÁDIO UBER TRANSAMÉRICA FALA SOBRE AVANÇOS DO CTB NOS 25 ANOS DE IMPLANTAÇÃO

Coordenadora de Comunicação do OBSERVATÓRIO destaca avanços e melhorias no trânsito brasileiro

A Rádio Uber Transamérica é uma parceria desenvolvida entre a Uber – empresa mantenedora do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – e a Rádio Transamérica, para levar temas relacionados ao mercado automotivo, trânsito e a segurança viária aos motoristas parceiros da Uber e ouvintes da rádio. Um dos temas abordados nos programas dos dias 03 e 04 de novembro, foi: “os avanços do Código de Trânsito Brasileiro nos 25 anos de implantação”, com a coordenadora de Comunicação do OBSERVATÓRIO, Daniela Gurgel.

Dividida em duas partes, a entrevista destacou a falta de atenção e o comportamento das pessoas, as mudanças no trânsito brasileiro desde a implantação do CTB (Código de Trânsito Brasileiro) em 1997, com a implementação de novas leis e olhares, assim como, a redução de mortes e lesões no trânsito brasileiro.

“O Código de Trânsito Brasileiro é uma lei considerada completa, consegue abordar todos os aspectos da mobilidade urbana, então, realmente, o Brasil deve ter orgulho do CTB. O CTB trouxe vários avanços, olhares bastante diferentes do que nós tínhamos até 1997”, argumentou Daniela Gurgel.

No ar de segunda a sexta, às 14h, a Rádio Uber Transamérica tem um mix de informações sobre a Uber e o mercado automotivo, novidades sobre o aplicativo, o quadro “Aconteceu no meu Uber”, quadro com entrevistas, além de boa música. A frequência da Transamérica no dial paulista é 100.1 MHz, ou pelo link: https://radiotransamerica.com.br/podcasts/

No Comments

Post A Comment