Matérias

Semana Nacional de Trânsito: Observadora Certificada fala sobre segurança no trânsito em programa da TV Plan, em Poços de Caldas/MG

Escrito por Portal ONSV

01 OUT 2020 - 13H33

A Observadora Certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Stefania Alvise, participou do Plantão da Tarde, programa de notícias da TV Plan, em Poços de Caldas/MG, na quarta-feira (23/09), para apresentar e conscientizar a população sobre a Semana Nacional de Trânsito 2020.

Durante a sua participação no programa, a pedagoga e Observadora Certificada, Stefania, frisou a imprudência, o desrespeito e a negligência dos condutores como fatores associados à alta taxa de sinistros de trânsito no país. Stefania também falou sobre a Semana Nacional de Trânsito, as ações desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO, o programa EDUCA, e também abordou a questão da segurança viária e a mobilidade da cidade do Sul de Minas Gerais.

A Observadora Certificada alertou para a atenção redobrada que os motociclistas devem ter, principalmente durante a pandemia, com os altos índices de sinistros de trânsito envolvendo essa categoria e como isso pode influenciar diretamente às suas famílias.

“Então, se você motociclista, moto-entregador que necessita trabalhar e tem o seu corpo ali, à exposição, mantenha-se seguro, faça direção defensiva. Procure não cortar cruzamentos muito perigosos, porque se vocês ficarem sequelados permanentes, acabam onerando os cofres públicos, mas também afetam a família de vocês inteira”, finaliza.

Assista em: https://www.facebook.com/watch/?v=687032341900548

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.