fbpx
Loader
TRILHA HISTÓRICA: A RELEVÂNCIA DO APOIO DO SEGUNDO SETOR ÀS CAUSAS SOCIAIS
28818
post-template-default,single,single-post,postid-28818,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

TRILHA HISTÓRICA: A RELEVÂNCIA DO APOIO DO SEGUNDO SETOR ÀS CAUSAS SOCIAIS

TRILHA HISTÓRICA: A RELEVÂNCIA DO APOIO DO SEGUNDO SETOR ÀS CAUSAS SOCIAIS

Gerente executiva de novos negócios e parcerias da América Latina da 3M, Paula Abreu acompanha o trabalho do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária há mais de cinco anos. Neste bate-papo com Daniela Gurgel, coordenadora de Comunicação da entidade, ela fala de toda a sua admiração às ações realizadas pelo OBSERVATÓRIO.

Dedicada a promover a segurança viária dentro e fora da empresa, Paula afirma que faltava ao Brasil uma entidade que pudesse congregar outras, unindo conhecimento, isenção e compromisso. Nessa conversa, ele fala de toda admiração pelo OBSERVATÓRIO.

“Eu acho que a questão de você ter o OBSERVATÓRIO, o nome já diz bastante coisa. É você ser um observador, mas um observador crítico. Alguém que vai fazer alguma coisa, vai fazer a diferença mediante àquilo que observa. Vai tentar melhorar a sociedade como um todo, é um exercício de cidadania, é apolítico, apartidário e isso, é fundamental para ter a questão da independência e acho que o OBSERVATÓRIO vem fazendo isso muito bem”, frisou.

Assista à entrevista completa!

No Comments

Post A Comment