Matérias

TRILHA HISTÓRICA: OBSERVATÓRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE

Escrito por Portal ONSV

06 DEZ 2021 - 14H57

10 anos contribuindo para a segurança e educação para o trânsito da sociedade

Em celebração aos 10 anos de existência do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), a coordenadora de Comunicação da entidade, Daniela Gurgel, conversou com o atual presidente do Conselho Superior da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência), e ex-presidente do SindSeg SP (Sindicato das Empresas de Seguros e Resseguros de São Paulo), Mauro César Batista, que destacou a importância do OBSERVATÓRIO para a sociedade e autoridades ligados ao setor do trânsito.

Conforme argumentou o presidente do Conselho Superior da ANSP, Mauro César Batista, as contribuições da entidade para a sociedade, apesar de intangíveis, são muitas. “As pessoas imaginam que o Observatório é importante, é bom, mas o que de verdade traz, realmente de retorno? Ele traz muito. Não é tangível porque todas as campanhas do Observatório são educativas para as pessoas tomarem consciência da importância que precisam ter em relação ao comportamento que a vida humana põe as pessoas, em relação à ética, a boa técnica, como se portar diante de um volante”, destacou.

[vc_separator type="normal" color="#a3a3a3"][vc_video link="https://youtu.be/_5N3dCLBWA8" align="center"]

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.