Loader
TRILHA HISTÓRICA: OBSERVATÓRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE
28790
post-template-default,single,single-post,postid-28790,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.9.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

TRILHA HISTÓRICA: OBSERVATÓRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE

TRILHA HISTÓRICA: OBSERVATÓRIO E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A SOCIEDADE

10 anos contribuindo para a segurança e educação para o trânsito da sociedade

Em celebração aos 10 anos de existência do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV), a coordenadora de Comunicação da entidade, Daniela Gurgel, conversou com o atual presidente do Conselho Superior da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência), e ex-presidente do SindSeg SP (Sindicato das Empresas de Seguros e Resseguros de São Paulo), Mauro César Batista, que destacou a importância do OBSERVATÓRIO para a sociedade e autoridades ligados ao setor do trânsito.

Conforme argumentou o presidente do Conselho Superior da ANSP, Mauro César Batista, as contribuições da entidade para a sociedade, apesar de intangíveis, são muitas. “As pessoas imaginam que o Observatório é importante, é bom, mas o que de verdade traz, realmente de retorno? Ele traz muito. Não é tangível porque todas as campanhas do Observatório são educativas para as pessoas tomarem consciência da importância que precisam ter em relação ao comportamento que a vida humana põe as pessoas, em relação à ética, a boa técnica, como se portar diante de um volante”, destacou.

No Comments

Post A Comment