Matérias

TRILHA HISTÓRICA: PARCERIA ENTRE OBSERVATÓRIO E RÁDIO SULAMÉRICA TRÂNSITO, DO GRUPO BANDEIRANTES

Escrito por Portal ONSV

18 OUT 2021 - 09H28

O jornalista Felipe Bueno relembra a parceria entre as entidades nessa entrevista, das dicas aos ouvintes ao fortalecimento do nome do OBSERVATÓRIO como fonte confiável nacional

Na série de entrevistas em comemoração aos 10 anos do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Daniela Gurgel, coordenadora de Comunicação da entidade, entrevistou o jornalista Felipe Bueno, que tem uma sólida carreira em rádios da capital paulista.

Há 16 anos, Felipe aceitou o desafio de criar uma rádio para ajudar o paulistano a encontrar o caminho mais rápido para seu destino. Nascia a Rádio Sulamérica Trânsito, do Grupo Bandeirantes. Em 2012, numa parceria com o OBSERVATÓRIO, criamos os boletins semanais de segurança no trânsito que passou cinco anos no ar, dando dicas dos mais variados temas. A Rádio fortaleceu o nome do OBSERVATÓRIO junto à imprensa nacional e ajudou a transformá-lo em fonte confiável. Felipe, ao longo desse tempo esteve ao lado do OBSERVATÓRIO dentro e fora da rádio, fazendo mediações de seminários ou participando de discussões.

Assista à entrevista completa:

[vc_video link="https://youtu.be/CnmgFfm5IX4" align="center"]

Carta_aberta_pela_participacao_democratica_nas_politicas_de_mobilidade_do_distrito_federal
Observadores Certificados

Carta aberta pela participação democrática nas Políticas de Mobilidade no Distrito Federal

Integrantes da Rede Urbanidade participaram, na última terça-feira (09), da cerimônia de lançamento dos trabalhos de revisão do PDTU (Plano Diretor de Transporte Urbano) do Distrito Federal. Durante o evento, distribuíram a carta aberta enviada ao governador Ibaneis Rocha, assinada por dez entidades, com sugestões para a participação democrática nas políticas de mobilidade do DF. A cerimônia foi realizada no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

Artigo_a_paz_no_transito_comeca_por_voce
Observadores Certificados

A Paz no Trânsito Começa por Você: Um Compromisso Coletivo pela Vida

Em um mundo cada vez mais conectado, onde as distâncias parecem diminuir através da velocidade, um desafio persiste em ameaçar a integridade e a vida de milhares de pessoas: a (in)segurança no trânsito.

Observador_Certificado_comenta_no_Estado_de_S_Paulo_plano_para_Raposo_Tavares_no_trecho_entre_Sao_Paulo_e_Cotia
Observadores Certificados

Observador Certificado comenta no Estado de S. Paulo plano para a Raposo Tavares no trecho entre São Paulo e Cotia

O jornal Estado de S. Paulo destacou na última terça-feira (09), que o governo de São Paulo realiza consulta pública para conceder à iniciativa privada 125 quilômetros de rodovias, incluindo o trecho da Rodovia Raposo Tavares entre a capital paulista e Cotia, na região metropolitana. O Observador Certificado Régis Frigeri foi consultado pela reportagem para comentar o impacto desse planejamento na região.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.