fbpx
Loader
VI ENCONTRO NACIONAL DE EDUCADORES DO SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO CONTA COM PALESTRA DO OBSERVATÓRIO
28558
post-template-default,single,single-post,postid-28558,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-28047

VI ENCONTRO NACIONAL DE EDUCADORES DO SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO CONTA COM PALESTRA DO OBSERVATÓRIO

VI ENCONTRO NACIONAL DE EDUCADORES DO SISTEMA NACIONAL DE TRÂNSITO CONTA COM PALESTRA DO OBSERVATÓRIO

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) sedia esta semana evento em parceria com a Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) e seus colaboradores, o VI Encontro Nacional de Educadores do Sistema Nacional de Trânsito, entre os dias 10, 11 e 12 de novembro de 2021, no Auditório da Sede do DNIT, no Setor de Autarquias Norte, em Brasília/DF. O diretor de relações institucionais do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, Francisco Garonce, foi um dos palestrantes do evento no primeiro dia.

O objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre profissionais e instituições que realizam trabalhos voltados à educação para o trânsito no Brasil, atendendo às diretrizes do Pnatrans (Plano Nacional de Redução de Mortes e Lesões no Trânsito), instituído pela Lei nº 13.614, de 11 de janeiro de 2018.

Ontem (10), primeiro dia do evento, o diretor de relações institucionais do OBSERVATÓRIO, Francisco Garonce, ministrou a palestra ‘EDUCA ONSV – Do Sonho à Realidade’. Apresentando os desafios e conquistas da entidade ao implementar o Programa Educa com alunos e professores da rede pública em alguns municípios do País.

O evento é presencial com transmissão parcial pelos canais oficiais do Ministério da Infraestrutura. Acompanhe!

10/11 – 09h às 18h:

11/11 – 09h às 18h:

12/11 – 09h às 12h30:

1 Comment
  • Thyrso Guilarducci
    Posted at 12:43h, 11 novembro Responder

    Sempre defendo os argumentos de que a educação de base é a mais sólida das ações para efetiva transformação cultural no trânsito com foco multidisciplinar pelas vidas.

    Parabêns ao Garonce e a todo o ONSV pela causa acolhida.

Post A Comment