OBSERVATÓRIO | Ação da Uber em apoio ao Maio Amarelo leva prata em Cannes
22135
post-template-default,single,single-post,postid-22135,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Ação da Uber em apoio ao Maio Amarelo leva prata em Cannes

Ação da Uber em apoio ao Maio Amarelo leva prata em Cannes

A ação da Uber “Distracted Goalkeeper” (Goleiro distraído), produzida pela agência Tech and Soul, de São Paulo, promovendo as iniciativas do Movimento Maio Amarelo, conquistou prata em Cannes, além de bronze em outras categorias.

A ação ficou famosa e ganhou fama internacional em 2018, na partida entre Athlético Paranaense (na época Atlético) e Atlético Mineiro, na 5ª rodada do brasileirão. Ao mostrar o goleiro Santos (Athlético Paranaense), com um smartphone na mão, minutos antes do início da partida.

Além de gerar polêmica, críticas, uma multa de R$ 50 mil ao clube e a suspensão do atleta em uma partida, a ação serviu para chamar a atenção da sociedade para um assunto que nunca deveria sair de moda, a segurança viária. Objetivo alcançado com criatividade e premiado em Cannes e no New York Festivals International Advertising Awards.

Leia a matéria em: https://www.promoview.com.br/premiacoes/acao-da-uber-com-goleiro-do-athletico-pr-ganha-prata-em-cannes.html

Sem comentários

Escreva um comentário