OBSERVATÓRIO | Ações educativas do Maio Amarelo chegam à Hidrelétrica Santo Antônio
21283
post-template-default,single,single-post,postid-21283,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Ações educativas do Maio Amarelo chegam à Hidrelétrica Santo Antônio

Ações educativas do Maio Amarelo chegam à Hidrelétrica Santo Antônio

Secretaria de trânsito de Porto Velho (Semtran), realiza palestra como forma de ações de informação para o Maio Amarelo.

As ações do Maio Amarelo, começaram em Rondônia (RO), e com isso foram feitas palestras educativas para os integrantes da Hidrelétrica Santo Antônio e aos colaboradores terceirizados, como relata a matéria do portal de notícias “Tudo Rondônia”, do dia 07 de maio.

As ações visam combater os altos índices de acidentes que recorrem no estado. Só em 2017 foram 506 mortes, segundo a Semtran, as infrações mais cometidas em Porto velho foram o avanço no sinal vermelho e o uso do celular durante a direção. As palestras servem para orientar e conscientizar a população de modo geral sobre o risco dessas infrações no trânsito.

Leia a matéria em: https://www.tudorondonia.com/noticias/hidreletrica-santo-antonio-participa-do-movimento-maio-amarelo,30519.shtml

Sem comentários

Escreva um comentário