Artigos

Assista a cobertura do evento que apresentou o estudo sobre álcool e direção

Escrito por Portal ONSV

11 SET 2018 - 14H04

O canal In Loco, do Centro de Qualificação do Corretor de Seguros, divulgou a cobertura da apresentação do estudo sobre álcool e direção feita pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária no dia 06 de setembro, na sede do Sindicato das Seguradoras do Estado de São Paulo (Sindseg-SP).

Assista a cobertura em: https://www.cqcs.com.br/tv/canal-cqcs-in-loco/lancamento-da-campanha-quando-voce-bebe-e-dirige-alguem-sempre-se-machuca-2/

O estudo realizado em parceria com a Universidade Federal do Paraná (UFPR) reúne, de forma inédita, o resultado das blitze realizadas contra o uso de bebidas alcoólicas atrelada à direção de veículos.

José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, apresentou as peças da campanha  “Quando você bebe e dirige, alguém sempre se MACHUCA” e divulgou a carta aberta aos candidatos e candidatas aos governos estaduais em apelo à manutenção e ampliação das Operações Lei Seca em todo território nacional, para a segurança no trânsito e pública de toda sociedade. Para o OBSERVATÓRIO, a Lei Seca é uma iniciativa indiscutivelmente efetiva para a redução das mortes no trânsito no país.

A abertura do evento foi feita por Mauro Batista, presidente do Sindseg-SP, e contou com a exposição do professor doutor Jorge Thiago Bastos, responsável pelo Departamento de Transportes da  Universidade Federal do Paraná, e do tenente-coronel Marco Andrade, coordenador geral da Operação Lei Seca.

Para consultar o estudo, acesse o QR code ou clique aqui:

""

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.