Loader
Associação Paulista Viva também é uma Entidade Laço Amarelo
20427
post-template-default,single,single-post,postid-20427,single-format-standard,bridge-core-2.3.6,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-22.2,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-6.2.0,vc_responsive

Associação Paulista Viva também é uma Entidade Laço Amarelo

Associação Paulista Viva também é uma Entidade Laço Amarelo

A Associação Paulista Viva agora também é uma Entidade Laço Amarelo que, junto com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, vem somar forças no trabalho contínuo e ininterrupto pela Educação para o Trânsito. Parceira do OBSERVATÓRIO em várias ações, a Paulista Viva já tem histórico de atividades realizadas não somente durante o Maio Amarelo, mas também em todo os outros meses, sempre focada em disseminar a importância do trânsito mais seguro e humano. Confira aqui o histórico de participação: http://www.associacaopaulistaviva.org.br/site/pensar-paulista-videos.php

A Paulista Viva surgiu no final dos anos 1980, de um movimento integrado por empresários da região preocupados em preservar a avenida mais famosa de São Paulo – e principal símbolo da cidade – e melhorar a qualidade de vida da população que frequenta a avenida e suas redondezas.

Até outubro de 2001, a Associação foi presidida pelo Dr. Olavo Setúbal, quando passou a ser administrada por voluntários: empresários e executivos de grandes organizações que aceitaram o desafio de manter a Avenida Paulista como principal motivo de orgulho para os paulistanos, sendo presidida, desde então, pelo empresário Nelson Baeta Neves.

Em 2003, a instituição foi certificada pelo Ministério da Justiça como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP). Em 2004, foi reconhecida como entidade promotora de Direitos Humanos, pela Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.

Seja bem-vinda, Associação Paulista Viva!

1 Comment
  • BENEDITO LUIS DE FRANÇA
    Posted at 14:59h, 19 fevereiro Responder

    PARABÉNS para a ASSOCIAÇÃO PAULISTA VIVA por se tornar uma entidade LAÇO AMARELO e se engajar na luta pela Paz no Trânsito Brasileiro, pelo Movimento MAIO AMARELO e por outras ações e atividades em prol do objetivo de termos um trânsito cada vez mais humano e seguro no nosso Brasil. Temos que SOMAR forças e esforços, pois a UNIÃO FAZ A FORÇA! Que outras Entidades e Empresas venham a aderir e se tornarem LAÇO AMARELO.
    Todos pela PAZ NO TRÂNSITO!
    Engº. BENEDITO LUIS DE FRANÇA
    Belém/PA

Post A Comment