OBSERVATÓRIO | Faculdade Millenium junta-se ao time de empresas Laço Amarelo
21083
post-template-default,single,single-post,postid-21083,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Faculdade Millenium junta-se ao time de empresas Laço Amarelo

Faculdade Millenium junta-se ao time de empresas Laço Amarelo

A Faculdade Educacional Millenium (FAMIL), é a mais nova instituição que adere ao Programa Laço Amarelo, do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. Localizada no município de Fortaleza, no Estado do Ceará, um dos maiores centros urbanos da região do Nordeste.

Além de já contribuir para o desenvolvimento socioeconômico, cultural e ambiental da sociedade Cearense, ao aderir ao Programa Laço Amarelo, a FAMIL compromete-se em levar a diante a discussão e conscientização para um trânsito cada vez mais seguro e inclusivo, para toda a sociedade da sua região.

Como empresa Laço Amarelo, ela terá acesso a todos os acervos de pesquisas e estudos sobre o trânsito, à ferramenta de autoavaliação de segurança viária, além de um certificado de reconhecimento e autorização para o uso da marca Laço Amarelo em seus produtos.

Faça parte desse time também! Acesse: http://www.onsv.org.br/programa-laco-amarelo/

Sem comentários

Escreva um comentário