OBSERVATÓRIO | Iniciativas para a conscientização do trânsito seguro pelo mundo
21046
post-template-default,single,single-post,postid-21046,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Iniciativas para a conscientização do trânsito seguro pelo mundo

Iniciativas para a conscientização do trânsito seguro pelo mundo

“Os objetos mais caros do mundo”, é uma campanha desenvolvida pela Direccion General de Tráfico da Espanha (algo como o nosso DETRAN), para a campanha do verão de 2015. Ainda assim, o tema continua atual ao abordar o quanto a falta de cuidado ao volante pode causar consequências desastrosas.

A campanha tenta atrair a atenção do público ao desenvolver a sensibilidade para as pequenas distrações que temos, enquanto estamos no trânsito, além de como elas afetam diretamente todos a nossa volta. Em uma série de 3 vídeos, somos apresentados às consequências de personagens, parecidos com nós em suas ações, que tem suas vidas alteradas totalmente por atitudes corriqueiras e insignificantes para a maioria da população.

Infelizmente, é exatamente o contrário que a ação quer transmitir para conscientizar os motoristas por suas ações e responsabilizar cada atitude enquanto estamos atrás do volante. Vale a pena assistir e refletir sobre o assunto. Entretanto, conscientizar-se sobre suas ações e praticar atitudes seguras no trânsito é indispensável.

Assista aos vídeos:

Os óculos de sol mais caros do mundo https://www.youtube.com/watch?v=zB11mtQcxsg&feature=youtu.be

A canção mais cara do mundo
https://www.youtube.com/watch?v=RatwBxP1V-Q&feature=youtu.be

O baseado mais caro do mundo
https://www.youtube.com/watch?v=VDkgGrmkFw4&feature=youtu.be

Sem comentários

Escreva um comentário