Artigos

Inscreva-se para o evento de encerramento do MAIO AMARELO 2019

Escrito por Portal ONSV

04 JUN 2019 - 10H47

O encerramento do MAIO AMARELO 2019 será no dia 28 de junho, em Natal-RN, quando serão condecoradas as iniciativas / ações de empresas, entidades do setor público e sociedade civil organizada que mais se destacaram.

A grande festa é sediada pela Prefeitura Municipal de Natal com apoio do FIERN (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte) e do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

Para participar, se inscreva em: https://www.sympla.com.br/destaques-maio-amarelo-2019__535368

As ações que mais disseminarem os conceitos e práticas propostas pelo Maio Amarelo, de conscientização para a segurança no trânsito e o incentivo à mudança de comportamento de todos que transitam, serão premiadas.

Também será um momento de congraçamento, onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades puderam conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2019 em todo país e também alguns dos destaques do Movimento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Saiba mais

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Artigos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.