OBSERVATÓRIO | Macapá inova tornando-se Munícipio Laço Amarelo
21014
post-template-default,single,single-post,postid-21014,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Macapá inova tornando-se Munícipio Laço Amarelo

Macapá inova tornando-se Munícipio Laço Amarelo

O município de Macapá (AP), visando desenvolver iniciativas que aprimorem a qualidade de trânsito e conscientizem a população, por meio da Companhia de Transportes e Trânsito de Macapá (CTMAC), agora faz parte do programa Município Laço Amarelo.

Macapá situa-se no estado do Amapá, é quinta cidade mais rica do norte do país e possui mais de 490 mil habitantes. Buscando cada vez mais iniciativas planejadas para desenvolver um trânsito mais seguro e levantar discussões relacionadas ao bem da sociedade, adere ao agora, ao programa Município Laço Amarelo do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária (ONSV).

Por meio da CTMAC, órgão municipal de prestação de serviços de planejamento, organização, fiscalização, gerenciamento e regulamentação do trânsito no município, além de outras atribuições, participa dessa nova experiência e iniciativa por um trânsito melhor ao ter acesso aos dados de pesquisa e materiais relacionados ao trânsito, disponibilizados pelo ONSV.

O OBSERVATÓRIO oferece aos municípios participantes do programa Laço Amarelo, uma plataforma digital, com dados e vídeos relacionados à segurança viária, assim como, estudos e estatísticas sobre mobilidade urbana.

Ao tornar-se parte desse programa, Macapá, terá acesso também a conteúdos e materiais de comunicação, além de ganhar espaço de divulgação nas plataformas do OBSERVATÓRIO e do Maio Amarelo.

Macapá e a CTMAC, com essa parceria irão contribuir, ainda mais, com projetos e programas de formação para cidadãos e condutores desenvolverem práticas para um trânsito mais seguro e consciente.

Inove com o seu município na segurança e conscientização do trânsito, também!

Acesse: https://www.maioamarelo.com/programa-laco-amarelo/

Sem comentários

Escreva um comentário