OBSERVATÓRIO | Maio Amarelo busca conscientizar a população na Região Serrana do Rio
21296
post-template-default,single,single-post,postid-21296,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Maio Amarelo busca conscientizar a população na Região Serrana do Rio

Maio Amarelo busca conscientizar a população na Região Serrana do Rio

Com a chegada do Maio Amarelo no calendário brasileiro, várias iniciativas e resultados estão surgindo entre as cidades do país, um exemplo vem da Região Serrana do Rio (RJ), como relata a matéria de Matheus Oliveira e Thainá Azevedo para o site “Portal Multiplix”.

Sobre todas as histórias trágicas envolvendo acidentes de trânsito, o Maio Amarelo vem, exatamente, para conscientizar a população sobre os perigos e como a necessidade de prudência é inevitável quando se trata de trânsito.

Dados levantados pelo Detran-RJ, relatam que de 2017 para 2018, o número de vítimas de acidentes de trânsito caiu para 9,6%, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A campanha do Maio Amarelo é  uma ação coordenada entre o público e a sociedade civil. Neste ano, o tema é “No Trânsito, o Sentido é a Vida”.

 

Leia a matéria em: https://www.portalmultiplix.com/noticias/seguranca/numero-de-vitimas-de-acidentes-de-transito-na-regiao-serrana-cai-quase-10-em-2018

Sem comentários

Escreva um comentário