OBSERVATÓRIO | Maio Amarelo dedica-se à segurança no trânsito de todo o Brasil
21475
post-template-default,single,single-post,postid-21475,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Maio Amarelo dedica-se à segurança no trânsito de todo o Brasil

Maio Amarelo dedica-se à segurança no trânsito de todo o Brasil

O site “Estradas”, divulgou em um dos seus comentários semanais, a fala de seu coordenador, Rodolfo Rizzotto, sobre a importância do Movimento Maio Amarelo e da participação de todos nessa iniciativa de segurança viária.

O Maio Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, que está em sua 6ª edição, com o objetivo de conversar com a sociedade sobre as causas de acidentes de trânsito e como evitá-los, envolvendo assim, sociedade, iniciativa privada e poder público.

O coordenador do SOS Estradas, Rodolfo Rizzotto, comenta sobre o Movimento: “A intenção é colocar em pauta o tema da segurança viária e contribuir para que todos reflitam sobre as causas das violências no trânsito e estimular a sociedade a participar ativamente”.

E ressalta: “O Maio Amarelo encoraja você a promover atividades voltadas a conscientização, ao amplo debate com responsabilidade e avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seu deslocamento diário no trânsito. Por tanto, é um movimento que pertence à sociedade, a cada indivíduo. Todos podem fazer parte para colaborar”.

Leia a matéria em: https://estradas.com.br/mes-de-maio-e-dedicado-a-seguranca-no-transito-em-todo-pais/

1Comentário
  • Carlos Renato
    Postado às 20:07h, 22 maio Responder

    A Rádio Web Prego Batido de Maringá – Pr.
    Apoia Maio Amarelo – Todos pela Vida nas Estradas.

Escreva um comentário